domingo, 18 de dezembro de 2011

PATINAGEM ARTISTICA

Gala de Campeões um Sucesso Sobre Rodas



 
A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem de Santa Cruz levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando os sete Clubes locais.
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Locais, Regionais, Nacionais e Internacionais como Também homenagear os melhores patinadores dos Açores.
O Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, Clube Desportivo Escolar dos Ginetes, o Clube de Patinagem São Pedro e o Clube Patinagem de São Vicente Ferreira foram convidados pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e Pelo Clube de Patinagem de Santa Cruz, a juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
A beleza da modalidade aliada ao envolvimento harmonioso das coreografias representadas pelos atletas, prendeu o muito público Presente. Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo são adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística...... .

fonte (www.appdl.org )