quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I DIVISAO

Logo
Falta de plafond do IDRA da Madeira impossibilita viagem do Porto Santo SAD para o jogo frente ao HC Braga
    
14/12/2011 -  HC Braga V-FC Porto Santo SAD - a equipe Madeirense nao se deslocou ao continente
ARBITROS: Profirio Fernandes ( Porto),Paulo Santos (Porto), Auxiliar: Carlos Tadea (Porto)- ARBITROS NAO SE DESLOCARAM TB AO PAVILHAO com conhecimento da FPP

Esteve um arbitro , Rui  Ribeiro, ( que ja nao esta no activo) no recinto para registar a falta de comparencia




ESTA SITUACAO FOI REGISTADA EM DIRECTO ATRAVES DOS SITES:

(www.hoqueipatins.com  e http://hoqueiminhoto.blogspot.com/ )


sitio da FPP
O Porto Santo SAD não irá comparecer, esta quarta-feira (14/12), no jogo frente ao HC Braga referente à 8ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei patins, “por razões que se prendem com o Orçamento do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira (IDRAM), através da falta de plafond do Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira junto das Agências de Viagens”, como se pode ler no comunicado enviado pela Administração do clube de Porto Santo.
No comunicado enviado por Artur Oliveira – Diretor Desportivo do Porto Santo SAD – o clube madeirense faz saber ainda que a situação “ultrapassa completamente” o âmbito de ação e “todo o esforço” da administração do clube.
Recorde-se que a data do jogo já havia sido alterada, em comum acordo entre os dois clubes envolvidos, de 10 para 14 de dezembro.

fonte (www.fpp.pt )


RESPOSTA DO IDRAM -IDRAM nega responsabilidades no Hóquei em Patins do Porto Santo

O Instituto do Desporto da Região, IDRAM, IP-RAM, "declina qualquer responsabilidade por eventuais faltas de comparência Hóquei em Patins do Porto Santo SAD , no campeonato nacional". É desta forma que a tutela reage à notícia do DIÁRIO dando conta que o Portosantense 'prepara' desistência do hóquei.
O IDRAM em nota enviada ao DIÁRIO refere que através da Resolução n.º 1467/2011, de 6 de Outubro, foi aprovada a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o Clube Desportivo Portosantense, Hóquei em Patins do Porto Santo SAD e o IDRAM, IP-RAM, tendo em vista a sua participação no campeonato de hóquei em patins masculino, da 1.º divisão. Contudo, alerta para uma anomalia: a SAD não reúne as condições legalmente exigidas para a celebração do referido contrato-programa, nomeadamente a situação tributária regularizada. Por este facto, "está impedido de receber as verbas a que teria direito, para a presente época desportiva", lê-se no comunicado.

fonte ( http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/297760-idram-nega-responsabilidades-no-hoquei-em-patins-do-porto-santo )