sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOTICIAS

Logo

Nacional da 1ª divisão com jornada reduzida no fim de semana
                    
Devido à participação de Candelária SC, FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense na Liga Europeia de hóquei em patins, o fim de semana da 1ª divisão do Nacional será preenchido com apenas 4 jogos.
Assim, deste modo, a 9º ronda do campeonato prolongar-se-á até 21 de dezembro. Porém, para este sábado estão agendados, para as 18 horas, os encontros Riba d’Ave HC-Porto Santo SAD e CD Paço de Arcos-OC Barcelos. Mais tarde, às 18:30, arrancam os duelos AA Espinho-HC “Os Tigres” e AD Valongo-HC Braga.

A ronda fica concluída na quarta-feira (21/12).


Sábado (17/12) começam as eliminatórias (3ª divisão) da Taça de Portugal
                   
É já este sábado (17/12) que se realizam as partidas referentes à 1ª eliminatória da Taça de Portugal masculina em hóquei em patins, com os clubes da 3ª divisão em confronto. No total, são 5 os encontros divididos entre a zona norte e a zona sul.
A norte, medem forças o HC Fão-ACR Pessegueiro do Vouga (18 horas), CAR Taipense-Estrela Vigorosa S (18 horas) e GDC Fânzeres-CP Sobreira (21:30).
Na zona sul realizam-se apenas dois encontros: HCP Grândola-Seixal FC (17 horas dos Açores) e Armada Verde APD-CU Micaelense (21 horas dos Açores).
A outra partida da zona sul que estava agendada, não se realizou na data prevista devido à falta de comparência por parte do HC Santiago – em virtude da Greve da TAP que ocorreria  entre 9 e 12 de dezembro( entretanto desconvocada ).
 Deste modo, o Núcleo Sportinguista IT apurou-se para a 2ª eliminatória que está programada para 21 de fevereiro de 2012.

fonte ( www.fpp.pt )



APPD

TORNEIO  DE ABERTURA APPD - FORMAÇAO

CU Micaelense (Ini) 1-5 CU Micaelense (Juv)


CLASSIFICACAO ACTUAL

 1º CU MICAELNESE (JUV) - 6 pontos
 2º CU Micaelense (INI) - 3 pontos
 3º Maritimo SC - 0 pontos

inf. resultados ( www.hoqueipatins.com )