quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NOTICIAS

Porto Santo adiou decisão para janeiro


Porto Santo adiou decisão para janeiro
Porto Santo adiou decisão sobre o futuro da SAD madeirense para janeiro, numa altura em que poderá já estar despromovido da competição.

A direção do Porto Santo SAD em assembleia geral para decidir o futuro da sociedade anónima que milita na primeira divisão de hóquei em patins.
Com três administradores que já apresentaram a sua demissão, ainda não encontraram novos responsáveis para a administração da SAD madeirense, tendo marcado nova assembleia geral para o próximo dia 12 de Janeiro.
Na assembleia geral estiveram presentes vários representantes dos vários sócios, entre eles o Governo Regional, Porto Santo Line, SIRAM e a Câmara Municipal.
Roberto Rodrigues, atual presidente da assembleia, mostrou-se disponível para reunir com todos os jogadores na esperança de encontrar uma forma de conseguir reunir as verbas necessárias para marcar presença no próximo jogo da equipa, marcado para dia 7 de Janeiro de 2012, pelas 21:00h em Barcelos.
Caso não consigam reunir os fundos necessários para a mobilização dos jogadores e equipa técnica, correrão o risco de na próxima assembleia geral o clube já estar despromovido da competição, ao acumular a terceira falta de comparência.
 
 
fonte ( www.mundook.net )