segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PATINAGEM ARTISTICA / CURSO ARBITROS

19 de Novembro Campeonato APPD 

No próximo dia 19 de Novembro de 2011 a APPD leva acabo com a colaboração da Escola de Patinagem de Ponta Delgada mais uma edição do Campeonato da APPD de Patinagem Artística onde contará com a presença de vários atletas oriundos dos Clubes locais.

A Prova consiste não só promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os minimos para participar nos campeonatos anteriores da época 2010 nomeadamente, o Regional e o Campeonato de São Miguel.


APPD com Nova Geração de Árbitros de Hóquei em Patins



Para os fins convenientes, a seguir se informa  que os oito (8) candidatos a Árbitros de Hóquei em Patins, foram considerados APTOS, depois das provas escritas, para o efeito, realizadas na Sala de Reuniões da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, na cidade de Ponta Delgada, na Ilha de S. Miguel – Açores, no dia 30 de Outubro de 2011, perante Joaquim Afonso Leandro Catrapona, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal. Foram testemunhas, José Raimundo e Vicente Alves, Presidente e Secretário da Direção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, respetivamente, e, ainda, o Árbitro Rui Jorge Martins (Nacional B).

fonte ( www.appdl.org )