domingo, 20 de novembro de 2011

NOTICIAS - PATINAGEM ARTISTICA

Proposta de Filiação - Clube D. Escolar Ginetes



















 
Nasceu nos Ginetes um novo projecto, no qual tem como objectivo facultar a prática da Patinagem, fomentar a prática desportiva no sentido formativo e competitivo, dirigido ao desenvolvimento físico e aperfeiçoamento moral dos seus Associados,bem como promover a prática da Patinagem nas suas Vertentes.
Aguardando por parte da Federação de Patinagem de Portugal a aceitação da Filiação deste novo projecto em São Miguel, o Clube Desportivo Escolar dos Ginetes Aguarda com Grande expectativa este novo sonho.

Tomada de Posse C.P.S. Pedro













O Clube de patinagem de São Pedro foi um sonho há muito desejado! Foi fundado no passado dia 15 de Setembro de 2011 com o apoio de um grupo de pessoas que apostaram na modalidade patinagem artística em prol do seu desenvolvimento.
O Clube tem a sua sede na freguesia de São Pedro e conta com apoio da sociedade civil e junta de freguesia.
Os objectivos do Clube passam por desenvolver a modalidade da patinagem artística e cumprir com os objectivos propostos para cada época, para além, da participação em competições regionais e nacionais, festivais, organização de eventos e intercâmbios na modalidade.
Os treinos estão abertos a qualquer cidadão que queira aprender a patinar, às quartas-feiras das 18h00 às 19h15 e às sextas-feiras das 18h30 às 19h30.
Dia 26 de Novembro pelas 20h15 irá realizar-se um bufett no Hotel VIP para apresentação do Clube à comunidade, tomada de posse dos seus órgãos sociais e apresentação do emblema do Clube e as suas respectivas cores.
Posteriormente será efectuada a filiação na Associação de Patinagem de Ponta Delgada.

fonte ( www.appal.org )