quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PATINAGEM ARTISTICA

Seleção da APPD já está definida

Seleção da APPD já está definida (PA)














A equipa técnica desta associação já definiu a convocatória final  com vista a participação no Torneio Inter Associações de Patinagem Artística que se realizará em Grandola nos dias 14 e 15 de Dezembro de 2013.

Desde já os nossos parabéns, acompanhados de desejos de que continuem a desenvolver um trabalho exemplar ao nível da formação.

Aos atletas não convocados, esperamos que continuem a trabalhar por novas oportunidades desportivas que certamente surgirão no futuro, sem esquecer contudo, que os nossos projetos de vida não se esgotam no campo desportivo.

Da convocatória final para esta prova fazem parte 10 atletas efetivos, dois por cada escalão, para os escalões de infantis a juvenis e dois seniores.

Lista dos atletas convocados:  


 INFANTIS: Priscila Oliveira (CPSC) e Nicole Silva (CPVC) -  INICIADOS: Valéria Pereira (CPSC) e António Lopes (CPSC)  -  CADETES: Cátia Rebelo (CPSC) e Mariana Botelho (CPSC) -  JUVENIS: Lia Raposo (CPSC) e Rodrigo Coelho (CPVC)  -  SENIORES: Cátia Borges (CPSC) e Telmo Ferreira (CPSC)

O treinador de seleção, Geraldo Andrade, realizará um treino com os atletas convocados no dia, local, horas abaixo indicado:


treino: 4.º feira, 11/12/2013
pavilhão Escola integrada de Lagoa

Horário treino / escalões

19:15 às 20:15 - infantis e iniciados
20:15 às 21:30 - cadetes, juvenis e seniores



In( www.appdl.org )