quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PATINAGEM ARTISTICA

Natal Sobre rodas Brilha nas Capelas

Natal Sobre rodas Brilha nas Capelas












Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo a Escola Básica Integrada de Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 21 de Dezembro os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias  a sua Gala de Patinagem Artística Intitulada " Natal Sobre Rodas ".
O público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, onde todas as gerações foram  representadas nas várias personagens.
Assistiram a uma Coreografia de Palhaços, onde a aminação, a Palhaçada e a criatividade foram nota denominante, como o próprio espectáculo indica " Natal Sobre Rodas" houve oportunidade de inovar, acompanhando os patinadores apareceu palhaços em bicicletas e skates , fazendo com que o público participasse na coreografia.
Destacamos o papel da mãe Natal com um Coreografia, os 3 Pares Artísticos e uma Coreografia  acrobática, bem como  um pouco de tudo o que se faz na Patinagem artística, desde saltos, piões, figuras acrobacias, patinagem sincronizada e um fabuloso Quarteto.
No Final o público presente teve a oportunidade de assistir a uma Momento único, uma coreografia da Sagrada Família com a entrada do presépio vivo sobre Patins, comovendo mesmo o publico Presente.
O Festival de Natal foi apresentado pelo grande locutor  de radio Emanuel Costa.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, treinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Escola Básica Integrada de Capelas e ao Serviço Desporto São Miguel.

in (www.appdl.org)