terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTICIAS

PATINAGEM ARTISTICA


Gala de Campeões volta a premiar Ano de Ouro

Gala de Campeões volta a premiar Ano de Ouro (PA)















No âmbito dos projectos do plano anual de atividades,  a Associação Patinagem Ponta Delgada vai organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística 2013 em conjunto com o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens.


Estão convocados a participar na Gala, todos os Patinadores que têm participado nas competições Regionais 2013, ou seja participarão o  1.º, 2.º e 3.º lugar de todos os escalões no Campeonato Regional (CR), Taça Regional Benjamins e Campeonato de São Miguel no Escalão de Iniciação.

Vão Estar presentes na festa da Patinagem os 6 clubes locais que dinamizam a Patinagem Artística a participar no referido evento com uma Coreografia de Grupo:

CPSVF - Clube Patinagem São Vicente Ferreira, CPSP - Clube Patinagem São Pedro,  CDERI - Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, CPVC - Clube Patinagem Vila Das Capelas,  CPSC - Clube Patinagem Santa Cruz e EPPD - Escola Patinagem Ponta Delgada.
Num ano é que se pode considerar novamente de Ouro  para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveita este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível. 
À
imagem de anos anteriores, a Associação Patinagem Ponta Delgada vai distinguir o
Jornalista do Ano, segundo a votação dos Clubes que dinamizam a modalidade na
Região.

A Gala está agendada para o dia 8 de Dezembro de 2013, Domingo às 17.00 no Pavilhão da Escola Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

A Apresentação da Gala estará a cargo do Patinador Telmo Ferreira  e a Sonorização a cargo do Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens..


In (www.appdl.org )