sábado, 5 de dezembro de 2009

RESULTADOS

CANDELARIA ( I divisao) O Candelaria x AD Oeiras foi adiado devido ao cancelamento do voo que transportava a equipe do Oeiras para a ilha do Pico devido ao mau tempo .

9ª jornada
sabado 06-12-09

HC Braga 4-2 Porto Santo SAD

CD Paço de Arcos 3-2 UD Oliveirense

AE Física D 8-4 AD Valongo

ACR Gulpilhares 1-1 SL Benfica

A Acad. Espinho 5-5 A Juventude Viana

Candelária SC adiado AD Oeiras - O Candelária-Oeiras foi ADIADO.O voo que transportava a equipa lisboeta até aquela ilha açoriana foi CANCELADO.Esta informação é de Alfredo França, director da AD Oeiras, e é, portanto, seguríssima. David Abreu informou que oavião sobrevoou o Pico mas, apesar das tentativas do capitão, não conseguiu aterrar, deslocando-se de imediato parao aeroporto das Lajes, na Ilha Terceira. Após confirmarem que seria impossível viajar para o Pico nas horas seguintes,foi tomada a decisão pela TAP de voltar ao aeroporto da Portela, em Lisboa, ainda não há data marcada para o jogo.
( informacao http://www.cumhoquei.com/ )

FC Porto 10-1 OC Barcelos ( 06-12-09)

CD SANTA CLARA ( II divisao zona Sul)

O Santa Clara recebia este sabado a equipe do CP Beja ( ultimo classificada da II divisao Sul ) no Pavilhao Sidonio Serpa pelas 18: dos Açores, a equipe do CP Beja chegou mas bagagens e que nao , a SATA "tratou de MAIS uma vez deixar para tras as bagagens ",prestando assim mais um PESSIMO SERVIÇO!!!!, portanto jogo foi ADIADO.
Amanha , domingo o Santa Clara recebe pelas 17:00 dos Açores a equipe do Stella Maris , jogo em atraso da 10ª jornada e com transmissao da TV CUM ( http://www.cumhoquei.com/ ).

11ª jornada
sabado 05-12-09

Biblioteca IR 4-6 HC Sintra

Vasco da Gama HC 1-2 S Alenquer Benf.

Parede FC 3-5 SC Tomar

Juventude Ouriense 1-1 DS Cascais

CD Santa Clara adiado CP Beja - NAO CHEGARAM AS BAGAGENS DO BEJA A S. MIGUEL ( info. http://www.cumhoquei.com/ )

HC Turquel 6-1 Caco

Stella Maris 5-7 GD Sesimbra

NSIT ( III divisao zona Sul) O NSIT jogou hoje na Madeira frente ao CD S.Roque ,perdendo por 11-3, voltando a jogar amanha no Alentejo frente ao FC Castrense (jogo em atraso da 10ª jornada).

11ª jornada
sabado 05-12-09

CD S. Roque 11-3 NSIT

Seixal FC 1-1 CD Boliqueime

SCM Aljustrelense 10-5 CF Estremoz

HCP Grândola 1-0 Liga MR Algés

GC Odivelas 2-8 Juv. Azeitonense

HC Santiago 3-3 GDR "Os Lobinhos"

FOLGA: FC Castrense

( info resultados http://www.cumhoquei.com/ , http://www.radiopico.com/ , http://www.paredefc.blogs.sapo.pt/ , http://www.hct.pt/ , http://www.cdpacoarcos.com/ )