sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PATINAGEM

CP SANTA CRUZ
Clube de Patiganem de Santa Cruz participa na Taça de Portugal

O Clube de Patinagem de Santa Cruz irá participar na Taça de Portugal de Patinagem Artística 2009 que este ano se realiza no distrito de Setúbal. Para este evento, que irá ter lugar nos próximos dias 5 e 6 de Dezembro, o treinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Geraldo Andrade, convocou cinco atletas.

Assim sendo foram convocados : Cátia Rebelo (11 anos actual Campeã Regional e 6.º lugar Nacional), Lia Moreira (11 anos actual Vice Campeã Regional e 11.º Nacional), Ana Vitória Soares (15 anos actual Campeã Regional, Vice Campeã Nacional e 8.º Lugar Campeonato da Europa), Cátia Borges (17 anos actual Campeã Regional e 6.º Nacional) e Telmo Ferreira (20 anos actual campeão Regional e 4.º Nacional).

Segundo o treinador Geraldo Andrade, o principal objectivo do Clube passa por dar alguma rodagem nacional aos seus atletas, sempre com o intuito de se conseguir o melhor desempenho possível dos mesmos.
Ao contrário de anos anteriores, o Clube de Patinagem de Santa Cruz irá participar na presente edição da Taça de Portugal de Patinagem Artística 2009 com o apoio da Direcção Regional do Desporto e da Associação Patinagem Ponta Delgada por ter sido o clube vencedor do campeonato Regional 2009.
Recorde-se que em 2008 o Clube de Patinagem de Santa Cruz alcançou o 4º lugar nesta competição de um total de 14 clubes.

Para além da participação na Taça de Portugal de Patinagem Artística 2009, o Clube de Patinagem de Santa Cruz irá realizar o VI Festival de Coreografias de Grupo em Patinagem Artística, um evento que se realizará no próximo dia 20 de Dezembro a partir das 20h00 no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

A presença assídua do Clube de Patinagem de Santa Cruz em competições nacionais e internacionais espelha bem a qualidade do trabalho desenvolvido e que tem merecido apoio por parte da autarquia lagoense pela projecção que esta associação desportiva dá ao Concelho de Lagoa.

Fonte Câmara Mucicipal da Lagoa ( http://cm-lagoa.azoresdigital.pt/ )