quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PATINAGEM

PATINAGEM ARTISTICA
O CP SANTA CRUZ NA TAÇA PORTUGAL 2009

O CP Santa Cruz ficou em 5ª lugar , por clubes , na edicao da Taça De Portugal de 2009.

FEDERAÇÃO DE PATINAGEM DE PORTUGUAL
COMITÉ TÉCNICO-DESPORTIVO DA PATINAGEM ARTÍSTICA
ÉPOCA : 2009

CLASSIFICAÇÃO POR CLUBES

1º CPBG Clube de Patinagem de Baguim - 242,2
2º CPACC Clube Pat. Art. Charneca da Caparica - 216,0
3º EDMV Escola Dramática Musical Valboense - 213,8
4º NCRV Núcleo Cultural Recreativo de Valongo - 198,7
5º CPSC Clube de Patinagem de Santa Cruz - 191,1
6º BIR Biblioteca de Instrução e Recreio - 158,3
7º PCT Patinagem Clube de Tavira - 145,3
8º JO Juventude Ouriense - 132,3
9º CPSN Clube Pessoal Siderurgia Nacional - 127,9

O Clube de Patinagem de Santa Cruz participou na Taça de Portugal de Patinagem Artística 2009 , conseguindo assim um Brilhante 5º Lugar.. Para este evento, que teve lugar nos dias 5 e 6 de Dezembro em Setúbal, o treinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Geraldo Andrade, convocou cinco atletas.Assim sendo foram convocados Cátia Rebelo (11 anos actual Campeã Regional e 6.º lugar Nacional), Lia Moreira (11 anos actual Vice Campeã Regional e 11.º Nacional), Ana Vitória Soares (15 anos actual Campeã Regional, Vice Campeã Nacional e 8.º Lugar Campeonato da Europa), Cátia Borges (17 anos actual Campeã Regional e 6.º Nacional) e Telmo Ferreira (20 anos actual campeão Regional e 4.º Nacional).Segundo o treinador Geraldo Andrade, o principal objectivo do Clube foi atingido, passado por dar alguma rodagem nacional aos seus atletas, sempre com o intuito de se conseguir o melhor desempenho possível dos mesmos. Ao contrário de anos anteriores, o Clube de Patinagem de Santa Cruz participou na presente edição da Taça de Portugal de Patinagem Artística 2009 com o apoio da Direcção Regional do Desporto e da Associação Patinagem Ponta Delgada por ter sido o clube vencedor do campeonato Regional 2009.

( http://www.fpp.pt/ e http://www.appd-online.com/ ) )


NATAL SOBRE RODAS
Sob a Organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, realiza-se no próximo dia 19 de Dezembro, no Pavilhão da Escolba Básica Integrada de Capelas, pelas 20h30, Uma Gala de Patinagem Artística intitulada " Natal Sobre Rodas".
Com Classe, Brilhantismo, muita cor e alegria, a Gala conta com cerca de 35 patinadores onde irão representar vários Clássicos da Disney, Branca de Neve, Aladim, Rei Leão, as Vária Princesas da Disney, o famoso desfile da Disney e, como não poderia deixar de ser, a chegada do Pai Natal.


TORNEIO ABERTO DE PATINAGEM ARTISTICA


No Plano Anual de Actividades do CLUBE PATINAGEM SÃO VICENTE FERREIRA vai levar acabo um Torneio Aberto em Patinagem Artística.
O evento terá lugar no próximo Sábado,12 de Dezembro às 15:00 no Complexo Desportivo da Ribeira Grande.
Para a Directora de Prova e Presidente do CPSVF, Ana Gaspar o referido Torneio têm como objectivo fazer rodar os Atletas dos escalões mais baixos de formação, noemadamente, Iniciação (5, 6 e 7 anos), Infantis (8 e 9 anos) e Iniciados (10, 11 e 12 anos).
Participarão os Seguintes Clubes: Escola Patinagem Ponta Delgada com 6 Atletas, Clube Patinagem Santa Cruz com 21 Atletas e Clube Patinagem São Vicente Ferreira com 6 Atletas.

( http://www.appd-online.com/ )