quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOTICIAS





Por motivos de saúde O treinador do Candelária, Paulo Baptista, está esta semana ausente da Ilha do Pico para tratar um problema de saúde.

O treinador do Candelária Sport Clube e ex-seleccionador nacional, Paulo Baptista, vai estar várias vezes ausente da Ilha do Pico, neste início de época, incluindo esta semana.
Pelo menos até ao final do ano, Paulo Baptista vai tratar no IPO de Lisboa, de um problema de saúde que, não sendo grave, o impossibilitará de estar a “tempo inteiro” ao leme do clube picaroto. O técnico disse estar “agradecido ao Candelária, que não prescindiu dos meus serviços, apesar destas ausências que vou ter até Dezembro.
Esta foi uma posição de grande elevação e consideração por parte dos responsáveis do clube”. Revelou ainda que o transplante de medula óssea já está agendado para as vésperas do Natal. Para assumir o comando técnico do Candelária durante as ausências do técnico principal em Portugal Continental, sendo a equipe orientada pelo treinador adjunto Ricardo Santos. Como o problema foi detectado prematuramente, espera-se que o tratamento e recuperação sejam rápidos.

DESEJAMOS AS RAPIDAS MELHORAS A PAULO BATISTA