terça-feira, 17 de julho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA


Nova Geração Brilha no Nacional (PA)



No passado fim semana 14 e 15 de Julho o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levou acabo a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística no escalão de Infantis e Iniciados e Taça Nacional de Benjamins.

O Evento teve lugar no Pavilhão Municipal de Paços Ferreira. Em Representação dos Açores estiveram presentes nove atletas, quatro Benjamins, quatro Iniciados e um Infantil, representando os seguinte Clubes; Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de Santa Cruz e Escola de Patinagem de Ponta Delgada.

A patinagem Artística Açoreana continua a Brilhar ao mais alto Nivel, o par Artísco Pedro Revoredo e Sabrina Alves do Clube de Patinagem da Vila de Capelas Alcançaram um brilhante 3ª lugar Nacional na prova de iniciados, a nivel individual Gonçalo Pereira Da Escola de Patinagem de Ponta Delgada conquistou o 3º lugar do podio no escalão de Benjamins Masculinos, enquanto que anivel feminino Cecilia Medeiros de Santa Cruz obteve o 12º lugar, Nicole Silva o 16º e Catarina Farias o 20º lugar, ambas Atletas do Clube das Capelas.

No escalão de Infantis Masculinos, Antonio Lopes Alcançou o 5º Lugar, em relação a Escalão de Iniciados Masculinos, Luis Lopes obeteve a 5ª Posição, Daniel a 10º posição ( ambos atletas de Santa Cruz), enquanto que Pedro Revoredo das Capelas alcançou a 13º Posição.

Os Treinadores encontran-se muito satisfeitos pelas prestações dos seus Atletas que de ano para ano têm participado nos nacionais e mostrando uma grande evolução, alcançando resultados muito motivadodres para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.

Na Classificação coletiva:Benjamins: Escola Patinagem Ponta Delgada 13.º lugar, Clube Patinagem Santa Cruz 18.º e Clube Patinagem Vila das Capelas 20.º lugar de um total de 24 clubes.

Infantis: Clube Patinagem Santa Cruz 9.º lugar de um total de 25 clubes.

Iniciados: Clube Patinagem Santa Cruz 9.º lugar e Clube Patinagem Vila das capelas 13.º lugar de um total de 27 clubes.

Como juiz de cotação em representação da APPD esteve o juiz Emanuel Rosa.

In (www.appd.org)