segunda-feira, 9 de julho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA


Nova Geração no Nacional Patinagem Artística



Nos proximos dias 14 e 15 de Julho o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levará acabo a realização da Taça Nacional de benjamins, campeonato Nacional de infantis e iniciados. 

O evento terá lugar na cidade de Paços de Ferreira distrito do Porto e os Açores estarão representados por atletas da Associação Patinagem Ponta Delgada divididos por 3 clubes: Clube Patinagem Santa Cruz, Clube Patinagem Vila das Capelas e Escola Patinagem Ponta Delgada. Os Atletas são: benjamins, Nicole Silva actual campeã regional, Catarina actual vice campea regional (CPVC), 3.º lugar do podio regional Cecilia Medeiros (CPSC) e o campeao regional Gonçalo Pereira (EPPD).

Os Infantis estarão representados pelo patinador António Lopes actual campeao regional (CPSC). Iniciados: actual campeão regional Luis Lopes (CPSC), vice campeão regional Pedro Revoredo (CPVC), 3.º lugar do pódio regional Daniel Moniz (CPSC) e o Par Artístico campeão regional Sabrina Alves e Pedro Revoredo (CPVC).

Como juiz de cotação em representação da APPD, Emanuel Rosa. No Sábado realizar se a as provas de Iniciados e Benjamins e no Domingo a prova dos Infantis.


In (www.appdl.org )