sexta-feira, 29 de junho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA

Mini-Gala de Patinagem Artística - EPPD


Mini-Gala de Patinagem Artística - EPPD


Como já é tradição, a Escola de Patinagem de Ponta Delgada – fundada em 1989 – irá organizar a Mini-Gala de Patinagem Artística no dia 1 de Julho, pelas 16:00, no Pavilhão Sidónio Serpa.

Do programa desta Mini-Gala constam 17 coreografias individuais e 1 coreografia de patinagem de Show, apresentadas pelas classes de Iniciação à Patinagem e de Patinagem Artística.
Das coreografias individuais constam 10 criações executadas pelos atletas que recentemente participaram no Campeonato de Patinagem Artística de S. Miguel 2012, entre os quais Gonçalo Pereira, campeão regional de benjamins, que a 14 de Julho irá participar no Torneio Nacional de Benjamins. O tema das restantes 7 coreografias é alusivo a Canções Portuguesas que se têm notabilizado nos últimos tempos.

No fim, a Classe de Iniciação irá apresentar, ao som de um medley, uma coreografia de patinagem de Show, seguindo-se o encerramento.

Esta Mini-Gala representa uma sumarização do trabalho desenvolvido ao longo desta época desportiva, assim como o desejado convívio entre os atletas da Escola. A Gala está aberta a todos os apreciadores.