quinta-feira, 21 de junho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA

68 Atletas e 6 Clubes Inscritos no Campeonato S. Miguel (PA)



A Associação Patinagem Ponta Delgada em conjunto com o Clube Patinagem da Vila das Capelas irão levar acabo a organizaçao do Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2011 e o Torneio Regional de Benjamins de Patinagem Artística 2012.

Ambos os eventos se realizarão no próximo Domingo, 24 de Junho, no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande com inicio das provas pelas 10:30 e o encerramento previsto para as 19:00.

Participarão cerca de Setenta Atletas dos diversos escalões etários divididos pelos seguintes clubes: Clube Patinagem Santa Cruz, Escola Patinagem Ponta Delgada, Clube Patinagem Vila das Capelas, Clube de Patinagem de São Vicente, Clube de Patinagem de São Pedro e Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens.

Todos atletas que participam possuem os minimos exigidos pela Associação Patinagem Ponta Delgada (níveis de promoção).

Irá decorrer em simultaneo com o campeonato de São Miguel o Torneio Regional de Benjamins que dará acesso a futura participação ao Torneio Nacional que se realizará no Continente em Julho 2012. Participarão 2 atletas do Clube Patinagem Vila de Capelas, 1 da Escola de Patinagem de Ponta Delgada e 1 do Clube Patinagem de Santa Cruz na qual atingiram o Certificado A (minimo exigido para participação e acesso ao nacional).


Juizes e Calculadores Nomeados:

Calculador: Nuno Tavares

Juiz Árbitro: Sílvia Sousa
Juiz 1: Telma Martins
Juiz 2: Andreia Martins
Juiz 3: Carolina Borges

A apresentação estará a cargo da Marina Raimundo, Vogal da direcção do Clube das Capelas.

Director de Prova:José Raimundo (APPD)