quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PRE - EPOCA

TORNEIO INTERNACIONAL JOSE EDUARDO DOS SANTOS 2011

CANDELARIA SC VENCE HC LICEO


foto ( http://www.csc-candelaria.com/ )

CANDELARIA SC vence HC LICEO por 3-2 , na 2ª jornada do Torneio Ze Du .

Apesar do equilíbrio da primeira parte, o Liceo da Corunha aproveitou melhor os erros do adversário e foi para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte, o Candelária assumiu o comando da partida e construiu a reviravolta no resultado, terminando o jogo com uma vitória picarota por 3-2.      ( texto  http://www.csc-candelaria.com/ )

Tecnico do Liceo culpa arbitragem pela derrota

O técnico do Liceu de Lacorunha, Carlos Gil, afirmou que a dupla de arbitragem constituída por João Romão (português) e Mário Carrilo (sul-africano) contribuiu para derrota do seu combinado frente a Candelária de Portugal, por 2-3, em jogo da 2ª jornada do torneio José Eduardo dos Santos, que decorre no pavilhão Dream Space, no Kikuxi.
Falando à imprensa, o treinador da formação espanhola explicou que ambos agiam de forma irregular em muitos lances que acabaram por prejudicar o seu conjunto no fim do desafio.
Acrescentou que o seu grupo estava em vantagem nos primeiros 20 minutos, por 2-1, porem sofreu mais dois no segundo período por causa da actuação dos juízes.
Apesar disso, salientou que procurará mentalizar os jogadores, com vista a vencer o próximo encontro contra a selecção nacional de sub-20 programado para quinta-feira.
Carlos Gil sublinhou que o adversário esteve à altura de terminar com eficácia as oportunidades que tiveram ao longo dos 40 minutos e, montando uma defesa coesa que dificultou a sua agremiação.( texto http://www.portalangop.co.ao )

Resultados da 2ª jornada- 21-08-2011

Candelaria SC 3-2 HC Liceo
Sel. Angola -20 0-5 Sel. Mundial
Sel. Angola 8-0 Sel. Africa do Sul

3ª jornada - 25-08-2011

Sel. Angola -20 - HC Liceo
Sel. Africa do Sul - Sel. Mundial
Sel. Angola - Candelaria SC