sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NOTICIAS

PRE EPOCA

                 

Sporting CP (II), Candelária SC (I) ,C. União Micaelense (III) e Marítimo  SC (III) presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP ( II zona Sul) vai marcar presença na Terceira (III) edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada , evento que terá lugar entre os dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro próximo.
Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagen de Ponta Delgada e serve de preparação às formações Açorianas bem como promover e divulgar a modalidade.
O evento, realiza-se no pavilhão Sidónio Serpa , em Ponta Delgada .
O Sporting CP aceitou o convite para estar presente e será, sem dúvida, uma mais valia para a preparação das equipas dos Açores que estão envolvidas em várias frentes ( I e III divisoes Nacionais )
Para além do Sporting CP ( II) , vão competir as formações seniores do Candelária SC( I) ,União Micaelense(III) e Marítmo Sport Club (III) - EQUIPE QUE FICOU COM OS DIREITOS DESPORTIVOS DO CD Santa Clara , clube que desceu a III divisao na epoca passada e fechou a secçao de Hoquei patins ) , conjuntos que disputam a I, II e III divisões Nacionais, respectivamente.
Oportunidade para todas as equipes jogarem e prepararem ao melhor nível na participacao na temporada 2011/12 que terá início em Outubro 2011.

( texto www.appdl.org )