quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

NOTICIAS

Alteração da Denominação Aprovada por Todos os Filiados - " Associação de Patinagem de São Miguel "

Alteração da Denominação Aprovada por Todos os Filiados - " Associação de Patinagem de São Miguel "

No passado dia 4 de Dezembro decorreu na sede desta Associação,  a Assembleia Geral Extraordinária que marcou uma nova viragem na história da Modalidade, com a Alteração do nome da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para " Associação de Patinagem de São Miguel".

Estiveram presentes todos os Clubes que Dinamizam a Modalidade em São Miguel a saber,  Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, Clube de Patinagem de São Pedro, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Clube de Patinagem Rebeiragrandense, Clube Desportivo Escolar do Ginetes, Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube de PDL e Azores Radical Clube.

Todas as  propostas foram aprovadas por unanimidade de todos os sócios desta Associação, a saber;
 
  • Ponto  1 - Alteração de nome da Associação para “Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M”;
  • Ponto  2 - Alteração dos Estatutos;
  • Ponto  3 - Aprovação do Logótipo da Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M;
  • Ponto  4 - Aprovação do Regulamento Interno da Associação de Patinagem de São Miguel – APSM;

Para José Raimundo Presidente da Associação, "é uma alteração que marcará a viragem na história da modalidade na ilha de S. Miguel, por isso tivemos de trabalhar nesta processo com muito cuidado e de forma muito refletida, consultando os nossos Clubes, diversas personalidades e muitas pessoas antigas ligadas á modalidade."

"Com está alteração da dominação do nome desta Associação pretendemos adaptar-nos aos novos tempos de forma a projetarmos e promovermos o crescimento da Modalidade nos diversos Concelhos de São Miguel, bem como continuar a trabalhar em prol de todos os nossos Clubes, conseguindo assim captar e abranger todos os Concelhos de igual forma. "

"É muito importante perceber-se que a história desta Associação vai manter- sempre viva, são 63 anos de muitos sacrifícios de diversos Atletas, Treinadores e Dirigentes."