domingo, 10 de dezembro de 2017

NOTICIAS - PATINAGEM ARTISTICA

Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram a Gala

Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram a Gala
A Associação Patinagem de São Miguel em Colaboração com o Clube de Patinagem de Santa Cruz -Lagoa levaram  a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa  completamente lotado para receber os nossos Campeões.
Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoriana, com excelentes resultados a Nível Nacional e Internacional a Associação de Patinagem de São Miguel aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
Num ano histórico para a modalidade, onde ficou marcado com presença do primeiro atleta Açoriano  " Daniel Moniz do CP Santa Cruz" num Campeonato do Mundo de Patinagem Artística.
No total, cerca de 200 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando 8 Clubes locais.
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.
Todos os Clubes, juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística..... 
ver noticia : www.appdl.org