terça-feira, 1 de novembro de 2016

NOTICIAS

Aprovados os Caléndarios da Patinagem Açoreana





Na reunião anual das Associações de Patinagem dos Açores, representada por José Raimundo, presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, ficou aprovado os Calendário dos Campeonatos Açorianos das disciplinas da Patinagem (Hóquei em Patins, Patinagem de Velocidade e Patinagem Artística), no que concerne à época em curso.

Datas e respetivas organizações;
Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis e Iniciados , 3, 4 e 5 de março sob organização da Associação Patinagem da Ilha Terceira.

Campeonato Açoriano de Iniciados de Hóquei em Patins 24, 25 e 26 de Março sob organização da Associação Patinagem de Ponta Delgada.

Campeonato Açoriano de Juvenis Hóquei em Patins 5, 6 e 7 de Maio sob organização da Associação Patinagem do Pico.

Campeonato Açoriano de Juniores Hóquei em Patins 12, 13 e 14 Maio sob organização da Associação Patinagem da Ilha Terceira.

O Campeonato Açoriano de Seniores está agendado para 2 e 3 Junho em Ponta Delgada a 1ª Fase e 9 e 10 de Junho a 2ª fase na Ilha Terceira ou Pico conforme a Classificação Nacional do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, caso seja a 3 equipas está agendado para os dias 2, 3 e 4 de Junho na Ilha Terceira numa fase concentrada....... VER MAIS EM 


www.appdl.org