quinta-feira, 17 de novembro de 2016

NOTICIAS - PATINAGEM ARTISTICA

Êxitos da Pop é o tema da Gala dos Campeões 

Êxitos da Pop é o tema da Gala dos Campeões (PA)

No próximo dia 10 de dezembro, a Academia de Patinagem Artística dos Açores e a Associação de Patinagem de Ponta Delgada juntam-se mais uma vez para organizarem a Gala dos Campeões de Patinagem Artística, depois do sucesso que foi a edição de 2015.
Deste modo, no sábado 20 de dezembro, com início às 19h00, cerca de 200 patinadores de toda a ilha participam em mais um evento que reúne todos os clubes de São Miguel numa verdadeira celebração da modalidade. Serve também para homenagear e destacar os medalhados e campeões regionais, juntando assim a nata da Patinagem Artística açoriana.
A entrada é livre no Pavilhão EBI Roberto Ivens, que estará transformado numa verdadeira discoteca, visto o tema selecionado para este ano ser "Êxitos da Pop", onde vão tocar os temas mais icónicos dos últimos 30 anos. A Academia de Patinagem Artística dos Açores não podia deixar de levar a cabo mais um grande espetáculo deste maravilhoso desporto, eles que foram vice-campeões regionais e de São Miguel no primeiro ano de atividade federativa. Sucesso foi também o que registaram os patinadores açorianos, conquistando duas medalhas de bronze e uma medalha de ouro nos campeonatos nacionais, o que muito orgulha a Associação de Patinagem de Ponta Delgada, que conta com quase 400 patinadores espalhados pelos 8 clubes da ilha.
Será ainda homenageado um jornalista/ meio de comunicação social, que durante este ano contribuiu positivamente para a divulgação da modalidade de Patinagem Artística, numa grande noite desportiva.