sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CANDELARIA SC - NOTICIAS

43808063


CANDELARIA SC EM RISCO !!!!



O Candelária tem em risco a participação no Nacional da 1.ª Divisão e mesmo a sua continuidade enquanto clube. O emblema picaroto tem vivido nos últimos anos pré-épocas conturbadas, só que agora vive em vazio diretivo desde 18 de julho. Com eleições marcadas, nenhuma lista se apresentou a sufrágio na assembleia geral e não parecem haver interessados em ficar à frente do clube.

o capitão Tiago Resende , em entrevista ao Record, – há 8 anos no Pico – acalenta poucas esperanças. "Se há 3 anos que jogadores, treinadores e funcionários ficam credores, isto tinha de rebentar um dia. Estive quarta-feira numa reunião para discutir o futuro mas só compareceram 6 pessoas e ninguém quer assumir", conta, referindo que todos esperam uma nova AG, ainda sem data, em que terá de ser constituída uma comissão administrativa.

Para agravar, o clube e a câmara da Madalena não se entendem. Se o clube ‘exige’ mais apoios por parte da autarquia, esta aponta responsabilidades ao Candelária. As verbas camarárias foram penhoradas em tribunal por ex-jogadores e, ainda que por lei as mesmas não possam ser retidas, podem não chegar ao clube.

Numa altura em que as restantes equipas preparam o regresso ao trabalho, o Candelária tem apenas um acordo não contratualizado com o guarda-redes Diogo Rodrigues (ex-Benfica B). Atento à situação está Os Tigres que, pelo regulamento, ocupará a vaga do Candelária na 1.ª Divisão.