segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PATINAGEM ARTISTICA

Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem

 













Pela primeira vez nos Açores vai se realizar :" Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem Artística",com este projeto pretende-se, sobre um ambiente de discoteca captar o público para a modalidade da patinagem e a oportunidade de todas as idades experienciarem a patinagem num ambiente descontraído e divertido e um Sarau de Patinagem Artística, com o intuito de mostrar ao público em geral as várias especialidades que se praticam em S. Miguel, que resultou da parceria do Clube de Patinagem de São Pedro com a Associação das Portas do Mar.

O evento vai se realizar, no dia 09 de Novembro de 2013, na pavilhão das Portas do Mar, às 15h00 a abertura, com a "Discoteca Matiné sobre Rodas ", até as 19h00. Está aberto a toda a população em geral, a partir dos 4 anos.

Quem tem patins traga, seja em linhas ou de rodas paralelas (4 rodas), toda a família pode participar!!!

Teremos um número limitado de patins para podermos emprestar a quem não tiver e quiser experimentar andar na pista realizada para o efeito.

A partir das 20h30, iremos dar início ao Sarau de Patinagem Artística onde todos os clubes da ilha de S. Miguel, convidados pelo Clube de Patinagem de São Pedro, irão participar com coreografias.

A seguir ao Sarau irá se dar a abertura da pista para a "Discoteca sobre rodas à Noite" que vai até à meia-noite, com muito brilho e efeitos de luzes:)!!! Apareçam!!!