domingo, 15 de setembro de 2013

NOTICIAS

Seleção Nacional rumou hoje para Angola

 



As três semanas de estágio no Luso, habitual local de concentração das seleções nacionais, não deixaram mazeola nos 11 hoquistas convocados pelo selecionador Luís Sénica. Ontem de manhã, jogadores e staff foram dispensados para passarem o fim de semana com a família, partindo este domingo, às 11 horas da manhã, para o Mundial de Angola a respirar saúde e sem lesionados.

Já na capital angolana, Portugal vai treinar no Pavilhão da Cidadela, onde realizará um jogo de controlo com o Petro de Luanda, no dia 17. 

Eis os 11 eleitos: Guarda-redes - Ricardo Silva, André Girão e Pedro Henriques; Jogadores de campo - Valter Neves (capitão), Hélder Nunes, João Rodrigues, Diogo Rafael, Gonçalo Alves, Ricardo Barreiros, Jorge Silva e Luís Viana.

Durante a estadia em Angola a comitiva nacional será chefiada por Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal. É que Fernando Claro, presidente da FPP, só pode viajar dia 22 para Luanda, uma vez que tem de estar no Campeonato da Europa de Patinagem Artística, que se realiza entre 16 e 21 deste mês no Complexo Desportivo dos Leões de Porto Salvo, em Paço de Arcos, pelo que já não chegará a tempo 

 do primeiro jogo de Portugal nesta 41.ª edição do Mundial, agendado precisamente para dia 22 (21.15 horas), perante o Chile.

Depois de enfrentar a seleção sul-americana, a Seleção Nacional defronta sucessivamente a África do Sul (23, às 18.30 horas) e Angola (24, de novo às 21.15 h), naquele que é o último confronto do Grupo C.