segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PATINAGEM ARTISTICA


Roberto Ivens Organizou Prova Promoção




Decorreu no passado dia 03 novembro, no Pavilhão da Escola BI Roberto Ivens uma sessão de testes de patinagem artística para promoção dos níveis dos atletas.

A prova foi organizada pelo CDERI e contou com a colaboração da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, Serviços de Desporto de S. Miguel, pais dos atletas e algumas empresas: Details Place Perfumaria,
Modelo/Continente, Refecon e McDonalds.

Apenas dois clubes estarão presentes: Clube Patinagem Stª Cruz (Lagoa) e o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens. Marcaram presença mais de 20 atletas os quais realizaram 10 testes de iniciação à patinagem artística e 13 testes de patinagem livre.

Os atletas no seu percurso de formação na modalidade de Patinagem Artística tem a necessidade de realizar quatro testes de iniciação (Nível 1, Nível 2, Nível 3 e Nível 4), seguindo-se os testes de patinagem livre também com quatro níveis.

Para o próximo dia 9 fevereiro no Pavilhão da Escola BI Roberto Ivens irá realizar a *I Gala ANIMA de Jovens Talentos*, aberto apenas a patinadores dos 8 aos 14 anos (escalão Benjamins, Infantis e Iniciados) que tenham obtido até esta data o nível 2 de Patinagem Livre. Com o apoio do Projecto ANIMA da CM Ponta Delgada e algumas empresas jovens talentos da patinagem artística terão oportunidade de se preparar melhor para os campeonatos regionais a disputar em maio bem como o Campeonato de S. Miguel em junho de 2013.