domingo, 27 de maio de 2012

NOTICIAS

Liga Europeia volta em Final Four

Liga Europeia volta em Final Four
O Cerh decidiu este fim de semana em reunião com os clubes presentes nesta Final Eight, que a próxima fase final da Liga Europeia voltará ao formato de Final Four, com outras novidades.


O Comité Europeu de Rink-Hockey fez uma reunião com os clubes presentes na Final Eight em Lodi, Itália. Desta reunião, saiu a informação que na época 2012/2013 voltará o formato da Final Four, o mesmo que acontece na Taça Cers. Surge com novidade, o incremento dos Quartos de Final, em que serão disputados em duas mãos, em casa dos clubes que ultrapassem a fae de grupos.
Na Final-4 dá próxima edição, destaque ainda para a decisão do CERH:

Cada clube participante assumirá os custos de alojamento, assim como cada equipa pode escolher o hotel para ficar, em vez de ser o Comité a escolher como acontecia.


Taça Continental


Depois da confusão em que envolveu o Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça Cers na época passada, e o Liceu da Corunha, vencedor da Liga Europeia, em que os espanhóis não compareceram em Viana do Castelo para disputar o jogo.
O CERH decidiu também que na próxima época, esta competição será disputada a duas mãos. Bassano, vencedor da Taça Cers deste ano e o Liceu da Corunha, vencedor da Final-8 em Lodi vão disputar este título no início da próxima temporada.

Em branco, ficou a questão do Liceu da Corunha que faltou ao jogo frente ao SL Benfica, e que os espanhóis não receberam qualquer castigo por parte do Comité Europeu, pela falta de comparência dada em Viana do Castelo.



In( www.mundook.net )