quarta-feira, 22 de junho de 2011

NOTICIAS

CD SANTA CLARA

CD Santa Clara fecha Hoquei Patins

E com muita pena que se ve um clube chegar a este estado.... ( quando so se pensa em dinheiro!!!! e futebol ) é com muita pena que se ve os Açores a ficarem com menos uma equipe nos Nacionais e sem as camadas jovens ( que ja chegou a ter perto de 100 miudos !!!!!!!!) e assim o hoquei em patins fica mais pobre nos Açores e mais propriamente em S. Miguel.
Eis o comunicado da direccao do CD Santa Clara :

Comunicado da Direcção do Clube Desportivo Santa Clara referente à suspensão de toda a actividade na modalidade de Hóquei em Patins.

Considerando a perspectiva de agravamento da actual conjuntura económica e financeira, geradora de grandes dificuldades, com evidentes reflexos no tecido social, individual e colectivo e, também, na actividade desportivo do clube, temos todos de dar sinais de realismo e pragmatismo, considerando que a crise é global e afecta drasticamente os açorianos, qualquer que seja a área da sua actividade, cumpre-nos comunicar a todos os sócios, simpatizantes e público em geral que a Direcção do Clube Desportivo Santa Clara decidiu, por unanimidade, pela suspensão de todas as actividades associadas à modalidade de Hóquei em Patins com efeitos imediatos e por tempo indeterminado.
Com efeito, as más práticas de gestão ocorridas num passado não muito longínquo no departamento de hóquei, provocaram que as contas assumissem contornos insustentáveis, acumulando prejuízos assinaláveis, não se vislumbrando, a curto ou médio prazo, forma de resolver o défice considerável que importa travar, sob pena de consequências maiores com reflexos inevitáveis no funcionamento e gestão corrente do clube.
Uma palavra final para a coragem, paixão e excelente desempenho do dr. Óscar Rocha à frente da modalidade nestes dois últimos anos e registar o nosso reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para que a modalidade chegasse até aos nossos dias.
A todos os que de alguma forma participaram neste projecto o Santa Clara agradece.

Ponta Delgada, 22 de Junho de 2011

A Direcção