quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOTICIAS

1.º Encontro de Mini Hóquei em Ponta Delgada

1.º Encontro de Mini Hóquei em Ponta Delgada
Realiza-se no próximo dias 11 de Fevereiro no Pavilhão Sidónio Serpa a partir das 14h ao 1.ª Encontro de Mini Hóquei, organizado pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e com a colaboração dos clube que dinamizam a modalidade de Hóquei em Patins.
O Hóquei Patins é um desporto colectivo completo tendo muitas especificidades associadas à sua prática, contribuindo para o desenvolvimento de capacidades físicas como a coordenação motora. Praticado em cima de patins e tendo um stick para o controlo da bola é um jogo dinâmico e apaixonante, proporcionando a quem o pratica momentos únicos de aprendizagem, diversão e puro prazer.
O Mini-Hóquei é dirigido a meninos e meninas, sendo um desporto de formação contínua, onde o domínio das técnicas de patinagem por parte das crianças terá uma maior predominância, sendo que progressivamente e de uma forma cuidada, o manuseamento de stick e bola será também alvo de treino, experimentação e evolução, fundamentais para o enquadramento em equipas de formação e competição do clube.