quarta-feira, 9 de julho de 2014

PATINAGEM ARTISTICA

Sarau de Patinagem Artística 2014

Sarau de Patinagem Artística 2014
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Sarau de Patinagem Artística 2014 tem lugar no próximo dia 12 de julho, às 18 horas, na Escola BI Roberto Ivens. Este espetáculo resulta na atividade final do Campo de Férias e Estágio de Patinagem Artística, com o patinador Telmo Ferreira, sendo também organizado pelo mesmo e em colaboração com o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens.

No dia 12 será possível assistir a coreografias de grupo elaboradas durante as duas semanas de estágio, que contou com cerca de 23 patinadores dos 7 aos 18 anos, provenientes do Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, Escola de Patinagem de Ponta Delgada e Clube de Patinagem de Santa Cruz, mas também a campeões regionais, medalhados em campeonatos nacionais e patinadores açorianos com experiência internacional. Lia Moreira, Rodrigo Coelho, Mariana Botelho, Nicole Silva, entre outros, são alguns nomes a destacar.

Será uma primeira edição do Sarau de Patinagem Artística 2014, com muita cor, vida, alegria, música e, claro, muita patinagem, com entrada grátis e que pretende acima de tudo, reunir a comunidade da patinagem artística açoriana.


Mais informação e o decorrer do Campo de Férias e Estágio de Patinagem Artística pode ser acompanhado neste evento de Facebook: https://www.facebook.com/events/1458478711066876/?ref_dashboard_filter=upcoming