quinta-feira, 17 de julho de 2014

PATINAGEM ARTISTICA

Patinagem Açoriana volta a brilhar no Nacional

Patinagem Açoriana volta a brilhar no Nacional (PA)










O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levou a cabo a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística no escalão de Cadetes e Juniores.
O Evento teve lugar no Porto e em Representação dos Açores estiveram presentes oito atletas, 5 do Clube de Patinagem de Santa Cruz, 2 do Clube patinagem da Vila de Capelas e 1 da Escola Patinagem de Ponta Delgada.
A patinagem Artística Açoriana continua a Brilhar ao mais alto Nível, o par Artístico Pedro Revoredo e Sabrina Alves do Clube de Patinagem da Vila de Capelas Alcançaram um brilhante 3ª lugar Nacional pelo Terceiro ano consecutivo.

Em cadetes Masculinos Daniel Moniz do Clube de Patinagem de Santa Cruz alcançou o 4º Lugar do Pódio, seguindo-se em 7º Luís Lopes de Santa Cruz, enquanto que Pedro Revoredo das Capelas ocupou a 8ª posição.

Ao nível das Cadetes femininos Maria Antónia Sousa do de Santa Cruz Classificou-se 21º Lugar ,Joana Raposo 41º (CPSC), Sabrina Alves 43º(CPV Capelas) e Valéria Sousa em 46º Lugar (CPSC).

Na prova de Juniores Femininos, Cíntia Viegas da Escola de Patinagem de Ponta Delgada classificou-se no 16º Lugar.

Na classificação por equipas o Clube de Patinagem de Santa Cruz classificou-se em 3º lugar enquanto que o Clube das Capelas alcançou a 15º Posição no Nacional de Cadetes.


Nos Juniores a Escola de Patinagem de Ponta Delgada terminou na 20º Posição..

Mais 6 Patinadores no nacional Juvenis e Seniores

Mais 6 Patinadores no nacional Juvenis e Seniores (PA)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal irá levar acabo a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística nos escalões de juvenis e seniores.

O Evento terá lugar em Cuba - Alentejo nos próximos ...dias 19 e 20 de julho e em representação dos Açores irão estar presentes 7 atletas, 6 do Clube de Patinagem de Santa Cruz e 1 do Clube Patinagem da Vila de Capelas.

No escalão de juvenis masculinos do CPV Capelas atual campeão regional, Rodrigo Coelho, nos femininos e do CP Santa Cruz atual campeã regional Lia Raposo, vice campeã regional Mariana Botelho, 3.º do pódio Tatiana Lopes e 4.º Alexandra Albano. No escalão senior feminino patinadora Cátia Borges atual campeã Regional e senior masculino Telmo Ferreira atual campeão regional.

No sábado realizarão o programa curto e no domingo a prova programa longo.