domingo, 16 de junho de 2013

RESULTADOS

RESULTADOS


TAÇA PORTUGAL 1/4 FINAL


Candelaria SC 1-7 FC Porto -
ARBITROS : Luis Peixoto ( Lisboa ), Rego Lamela (Minho) 

- JOGO ADIADO PARA DOMINGO 16/6: O jogo dos 1/4 de final da Taça de Portugal que deveria realizar-se no sabado (15/6) pelas 21:00 horas, foi adiado para este domingo às 12:30 horas ( decisao FPP ), em virtude das dificuldades da ligação ( parte da bagagem do FC Porto nao chegou ao Pico ) aerea entre o Continente e a Região Autónoma dos Açores. 
Até aqui tudo bem, o problema é que ao que parece o clube da Ilha do Pico não foi consultado.

Comunicado da FPP :


Candelária SC-FC Porto adiado para as 12:30 de domingo 
Sábado, 15 Junho 2013 18:09   


A partida dos quartos de final da Taça de Portugal Seniores Masculinos de hóquei em patins que coloca frente a frente Candelária SC e FC Porto, inicialmente marcada para as 21:00 deste sábado, 15 de junho, foi adiada devido às dificuldades existentes na ligação aérea entre o Continente e a Região Autónoma dos Açores, que provocaram que parte da bagagem do FC Porto não chegasse ao seu destino.


Deste modo, e para que todos os intervenientes no encontro estejam em igualdade de circunstâncias, a Federação de Patinagem de Portugal entendeu adiar a partida para amanhã, domingo, 16 de junho, pelas 12:30 (horal local). (In www.fpp.pt )


***** FC Porto apurado para a final four
 ***** AD Valongo apurado  para a final four 
***** De lembrar que a AD Sanjoanense (II) e UD Oliveirense (I) ja estão apuradas para a Final Four da Taça de Portugal . 



Inf. resultados : (www.hoqueipatins.com , www.sempreaabrir.com ,www.radiopico.com  )