terça-feira, 25 de junho de 2013

PATINAGEM ARTISTICA

Patinagem Artística Açoreana em grande no Nacional





























O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levou a cabo a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística no escalão de Cadetes.

O Evento teve lugar em Entroncamento. Em Representação dos Açores estiveram presentes nove atletas, 6 do Clube de Patinagem de Santa Cruz  e 3 do Clube patinagem da Vila de Capelas.

A patinagem Artística Açoreana continua a Brilhar ao mais alto Nivel, o par Artísco Pedro Revoredo e Sabrina Alves do Clube de Patinagem da Vila de Capelas Alcançaram um brilhante 3ª lugar Nacional pelo segundo ano consecutivo.A nível individual  e no  que diz respeito a resultados finais, em   Cadetes femininos Cátia Rebelo sagrou-se Vice Campeão Nacional, alcançando a medalha  de Prata, Tatiana Lopes em 9º, Mariana Botelho em 13º e Alexandra Albano em 16º Lugar, ambas do Clube de Patinagem de Santa Cruz. Em cadetes Masculinos Luís Lopes  do Clube de Patinagem de Santa Cruz alcançou  o 3º Lugar do Pódio, seguindo-se em 5º Daniel Moniz de Santa Cruz,  enquanto  que Pedro Revoredo ocupou  a 7ª posição e Rodrigo Coelho a 11ª Posição ambos das Capelas.

Na classificação por equipas o Clube de Patinagem de Santa Cruz sagrou-se Campeão Nacional de Cadetes enquanto que o Clube das Capelas alcançou a 9º Posição.Em suma foram  4 medalhas, 1 de prata 3 de bronze e um Titulo Nacional por Clubes, a Patinagem Artística açoriana está de Parabéns... 


In (www.appdl.org )