segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NOTICIAS

PATINAGEM ARTISTICA 



Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)



Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem da Vila de Capelas levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou  este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando os sete Clubes locais

O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Locais, Regionais, Nacionais e Internacionais. Assistiram a Gala cerca de 300 pessoas .

Todos os  Clubes,  juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram  adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.

Quanto ao Meio de Comunicação Social/ Jornalista distinguidos pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada,  e segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;


 Drº Mario Nunes  - Jornalista do site  Desporto e Formação nos Açores


Um agradecimento especial ao Clube de Patinagem das Capelas, na Colaboração da Organização da Gala de Campeões 2012. 

In ( www.appdl.org )