quarta-feira, 11 de abril de 2012

TAÇA PORTUGAL

III ELIMINATORIA DA TAÇA PORTUGAL




Jogo antecipado - CACO 8-6 GD Sesimbra ( realizado 09-04-12)


As duas ( NSIT e CUM ) equipes Açorianas passam aos 16 avos de final em virtude de os clubes adversarios ( UDC Nafarros e LMR Alges ) nao se deslocarem ao Açores , fazendo assim falta de comparencia .

AS TRES EQUIPES AÇORIANAS EM PROVA ( os clubes da I Divisao ja jogam nos 16 avos de final ), jogam todas fora de portas nos 16 avos de final a 25-04-12 :

O  NSIT aguarda  adversario do jogo - BIR  vsHC Sintra
O CU Micaelense aguarda adversario do jogo - Academico FC vs HC Paço do Rei
O  Candelaria SC joga na Luz frente ao SL Benfica



Jogos III eliminatoria Taça Portugal- zona Sul - 10-04-12

21.00 CD Boliqueime - AD Oeiras

21.00  HC Turquel - Sporting CP -
21.00 AJ Salesiana - S Alenquer e Benfica -

21.00  BIR - HC Sintra

21.00  HCP Grandola - SC Tomar

 Nucleo Sportinguista da ilha Terceira(Reg) V- FC UDC Nafarros (II)
ARBITRO : Jose Pereira (Pico)

(UDC Nafarros nao viaja ate Angra do Heroismo por falta de verbas , CONFIRMAÇAO DA DIRECTORA DO CLUBE DA ZONA DE SINTRA , NATALIA VIA TELEFONE  AO ZE CARLOS DO site www.sempreaabrir.com )


CU Micaelense(III) V-FC LMR Alges(II)
ARBITRO : Rui Jorge (PDL)

( LMR Alges nao viaja ate S.Miguel por falta de verbas , o clube de Alges divulgou um comunicado esclarecendo a falta de comparencia )

ver comunicado-( retirado do site www.hoqueipatins.com )



LIGA DOS MELHORAMENTOS E RECREIOS DE ALGÉS
Agremiação Desportiva, Recreativa e de Beneficência de Utilidade Pública Sem Fins Lucrativos Contribuinte nº 501 172 491
Rua Ernesto da Silva, 93,95 e 97 - 1495-057 ALGÉS Tel./Fax:214112184
COMUNICADO À IMPRENSA
A Direcção da Liga de Algés lamenta informar que o Clube não tem capacidade financeira para a sua equipa de Seniores, Hóquei em Patins, se deslocar aos Açores para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal Masculinos Sul, informando por isso que irá fazer falta de comparência ao jogo nº 1092, Clube União Micaelense x Liga de Algés, agendado para o dia 11 de Abril de 2012, às 21h.
Lamentamos profundamente que a imposição aos clubes de despesas tão elevadas, venha corromper a verdade desportiva o que só prejudica a credibilidade e o desenvolvimento da modalidade.
Nesta época desportiva de 2012 já fizeram falta de comparência a jogos nas Regiões Autónomas, nomeadamente nos Açores, com resultados de 10-0 como castigo aplicado por Regulamento, 2 jogos na I Divisão e 3 jogos na 3ª Divisão e 2 jogos na Taça de Portugal, fazendo com que um dos Clubes dos Açores esteja na 3ª eliminatória sem ter jogado um único jogo. A avaliar pelo que tem estado a acontecer será que chega à Final da Taça sem ter jogado um único jogo? Estamos realmente longe da verdade desportiva.
Na esperança que os dirigentes da FPP tenham a vontade de mudar a realidade do Hóquei em Patins em Portugal, neste momento apenas acessível a Clubes de grandes dimensões e/ou com grandes estruturas financeiras, informamos que lamentamos profundamente ter de chegar a esta situação, tão distante da verdade desportiva.
A Direcção


Fontes ( www.sempreaabrir.com , www.fpp.pt , www.hoqueipatins.com )