domingo, 25 de junho de 2017

PATINAGEM ARTISTICA

Campeonato de São Miguel ao Rubro 

Campeonato de São Miguel ao Rubro (PA)
A Associação Patinagem Ponta Delgada em conjunto com o Clube Patinagem Ribeiragrandense vão levar acabo a organização do Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2017 que conta com a participação de 6 clubes locais.
O evento realiza-se no próximo Domingo, 25 de Junho no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande com a Cerimonia de Abertura agendada para as 13:30, inicio das provas às 13:45 estando o encerramento previsto para as 19:00.
Participarão 67 atletas dos diversos escalões etários divididos pelos seguintes clubes: Clube de Patinagem Ribeiragrandense, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de São Pedro, Academia de Patinagem Artística dos Açores e Escola de Patinagem de Ponta Delgada.
Todos atletas que participarão possuem os mínimos exigidos pela Associação Patinagem Ponta Delgada (níveis de promoção) e que não participaram na disciplina inscrita no Campeonato Regional realizado em Maio, campeonato que deu acesso aos Campeonatos Nacionais.
A Prova consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar rodagem e oportunidade aos patinadores que não obtiveram os mínimos para participar no Campeonato Regional de Patinagem Artística terem o seu momento de Competição.