quinta-feira, 28 de maio de 2015

PATINAGEM ARTISTICA

Regional Apura Atletas para Nacional 

Regional Apura Atletas para Nacional (PA)






A Associação de Patinagem de Ponta Delgada com a colaboração do  Clube Patinagem Santa Cruz​ levam  a cabo o Campeonato Regional de Patinagem Artística 2015, campeonato  este que apura os atletas a futuras participações nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Artística.O evento terá lugar no pavilhão da escola secundária da Lagoa nos próximos dias 30 e 31 maio.
No Sábado, a partir das 10h, decorrerão os treinos com passagem dos esquemas do programa curto dos escalões Cadetes, Juvenis, Juniores e Séniores. Com as provas do programa curto a realizar para estes escalões partir das 14h.
O Domingo está reservado para os escalões mais novos,
Infantis e Iniciados, bem como o programa longo nos escalões de Cadetes,Juvenis, Juniores, Séniores a partir  das 14h.
Estarão pela primeira vez numa prova Regional 5 clubes presentes, 37 atletas, sendo 24 atletas do Clube Patinagem Santa Cruz, 6 do clube Patinagem Vila das Capelas, 5 da Escola Patinagem Ponta Delgada,  1 do Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens e 1 do Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira.
A organização conta com o apoio da Direção Regional do Desporto, Câmara Municipal de Lagoa e Junta de Freguesia de Santa Cruz.
Os Patinadores serão avaliados por um corpo de juízes e calculadores nomeados pela APPD.
A apresentação estará a cargo de Dulce Picanço e a sonorização a cargo da Geração de Sonho - Povoação.