terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PATINAGEM ARTISTICA

Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 realiza-se na Lagoa

Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 realiza-se na Lagoa


















A Federação de Patinagem de Portugal e a Associação de Patinagem de Ponta Delgada irão organizar a Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 na Escola Secundária de Lagoa, nos dias 25 e 26 de abril, com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Lagoa e do Governo Regional dos Açores.
Trata-se da primeira prova oficial nacional a ser realizada nos Açores, algo já muito esperado pelos clubes e patinadores da região. Já com 13 participações e várias medalhas obtidas na competição, o Clube de Patinagem de Santa Cruz lançou o repto às entidades organizadoras durante a cerimónia solene do seu 20º aniversário, mais precisamente pela Presidente da Assembleia do clube, Susana Andrade, e o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Engº João Ponte, por sua vez, lançou o desafio ao Presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, José Raimundo.
 Juntos uniram esforços e com a candidatura aceite pelo órgão máximo da modalidade no país, a Federação de Patinagem de Portugal, espera-se uma competição de alto nível, sendo que consiste na prova rainha de clubes, com a participação dos melhores patinadores de cada clube de Patinagem Artística de todo o país.
 
Mais informações serão anunciadas em diversas plataformas de comunicação com o aproximar da data e após se conhecer o número total de participantes, havendo uma enorme dedicação para que esta prova de Patinagem Artística seja uma das melhores de sempre organizadas no nosso país.