segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PATINAGEM ARTISTICA

Santa Cruz vence II Edição da Taça Açores 

Santa Cruz vence II Edição da Taça Açores (PA)







Decorreu no pavilhão da Escola de Ribeira Grande Sob a Organização da Associação de Patinagem de Ponta Delgada e com a colaboração do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, a II Edição da Taça Açores de Patinagem Artística.
Prova está que para além de divulgar e promover a modalidade teve como objetivo determinar o apoio para a participação na Taça de Portugal de Patinagem Artística, a realizar nos próximos dias 29 e 30 de Novembro na Charneca da Caparica
No final das bonitas e competitivas exibições sobre rodas, a satisfação era total por parte dos treinadores micaelenses, pelas prestações dos seus atletas, mostrando cada vez mais uma grande evolução, traduzindo-se nos resultados alcançados que são muito motivadores para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.
Participaram nesta prova cerca de 12 patinadores de 2 dos 7 clubes que dinamizam a Patinagem Artística Açoriana, distribuídos pelo Clube Patinagem da Vila de Capelas e Clube de Patinagem de Santa Cruz.

Clubes estes que cumprem os mininos estabelecidos pela Federação de Patinagem de Portugal para participar na respetiva Taça.

Na Classificação final o Clube de Patinagem de Santa Cruz sagrou-se Campeão da II Taça Açores de Patinagem Artística com mais 6 pontos do que o Clube Patinagem da Vila de Capelas.

Classificação Individual

Infantis
1º Catarina Farias - CPVCapelas
2º Nicole Silva - CPVCapelas
3º Gonçalo Pereira - CPSCruz

Iniciados
1º Priscilia Oliveira - CPSCruz

Cadetes
1º Daniel Moniz - CPSCruz
2º Diana Chaves - CPVCapelas
3º Sabrina Alves - CPVCapelas

Juvenis
1º Lia Raposo - CPSCruz
2º Catia Rebelo - CPSCruz
3º Rodrigo Coelho - CPSCapelas
4º Pedro Revoredo - CPVCapelas

Seniores
1º Telmo Ferreira - CPSCruz