terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOTICIAS

NOTICIAS 

I DIVISÃO

AD Valongo-SL Benfica sábado em direto n’A Bola TV
 



Este sábado, 1 de fevereiro, o encontro AD Valongo-SL Benfica, referente à jornada 14 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, terá transmissão televisiva em direto n’A Bola TV. O apito inicial está marcado para as 18 horas.

  II DIVISÃO - SUL



Marítimo SC-A Alcobacense CD antecipado para 9 de fevereiro





A partida Marítimo SC-A Alcobancense CD, referente à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul – de hóquei em patins, inicialmente agendada para 29 de março, foi antecipada para 9 de fevereiro de modo a permitir a realização de uma jornada dupla.




Perante os constrangimentos financeiros que o País atravessa, as dificuldades, também financeiras, que os Clubes apresentam, e o elevado custo que implica uma deslocação de e para as Regiões Autónomas, é recomendação do IPDJ a realização de jornadas duplas sempre que seja possível.



Assim, entende a Direção da FPP que o jogo nº 672, referente ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul – de hóquei em patins, deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro. 
Deste modo, é assegurada a realização de ambos os encontros, sem prejuízo de nenhuma das provas, salvaguardando os interesses de todos os intervenientes e efetuando uma gestão equilibrada dos recursos financeiros disponíveis.




Jornada dupla


Sábado, 8 de fevereiro

TAÇA PORTUGAL - II ELIMINATORIA



Marítimo SC-Alcobacense CD, 2ª Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, às 17:00




Domingo, 9 de fevereiro

II DIVISÃO - SUL


Marítimo SC-Alcobacense CD, 24ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, às 15:00


In (www.fpp.pt  )