segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NOTICIAS

RESCALDO DO FIM DE SEMANA 

LIGA EUROPEIA 

BENFICA , PORTO , VALONGO VENCEM E CONVENCEM 
OLIVEIRENSE PERDE EM CASA

O SL Benfica triunfou este sábado na visita ao reduto dos franceses do Quévert, por 5-4, em partida do Grupo B da Liga Europeia, troféu em que a equipa da Luz é campeã em título.

Os encarnados passam a somar 6 pontos, na liderança do grupo, os mesmos que o Vendrell, que este sábado também venceu, por 5-2, na visita ao Diessbach.

O FC Porto surpreendeu este sábado ao derrotar o Barcelona no Dragão Caixa, em partida da 2.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia. A surpresa não é o triunfo, mas sim os números do mesmo, pois a equipa de Tó Neves bateu os catalães por 6-2.

A AD Valongo vence em Italia a equipe do Amatori Lodi por 4-1 , numa sensacional partida por parte da equipe Portuguesa , que ja para muitos e considerada a equipe sensação !!!

A equipe de Valongo e 1ª com 6 pontos a frente de equipes como o Liceo da Corunha e Amatori Lodi .

A UD Oliveirense sofreu a segunda derrota no Grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins, em outras tantas jornadas, ao perder em casa frente aos espanhóis do Reus por 5-3.

Depois de no primeiro jogo da fase de grupos ter perdido na casa do Valdagno por 5-4, dando luta até ao último minuto, a Oliveirense esbarrou agora na maior experiência e em alguma sorte do Réus.


TAÇA CERS


HC Braga, HCTurquel e Óquei de Barcelos apurados , Candelaria SC fica pelo caminho

HC Braga, HC Turquel e Óquei de Barcelos confirmaram, sábado, o apuramento para os oitavos de final da Taça CERS de hóquei em patins, ao passo que o Candelária SC ficou pelo caminho.

Depois da goleada por 11-3 na Áustria, o HC Braga voltou a vencer, desta feita em casa, o Dornbirn por 4-1 e carimbou o passaporte para os oitavos de final.

Da mesma forma, o Turquel venceu o Darmstadt por 6-2, na Alemanha, depois de ter vencido em casa por 15-1.

Também apurado, o Óquei de Barcelos goleou o Uri por 10-1 depois de ter vencido por 7-1 na Suíça.

Pelo caminho fica o Candelária, que venceu em casa o Hockey Breganze, por 5-4, resultado insuficiente para inverter o desaire (2-6) sofrido na primeira “mão” em Itália.