domingo, 28 de julho de 2013

NOTICIAS

Faixa publicitária



Sorteios das provas europeias a 7 de setembro 




Os sorteios da Liga Europeia e da Taça  CERS 2013/2014 de hóquei em  patins terão lugar a 7  de setembro, em Alcobendas, Espanha, localidade onde se realizará o 33º Campeonato da Europa de Sub-17 de hóquei em patins.
O SL Benfica, detentor do título da Liga Europeia, é um dos quatro melhores classificados no ranking, pelo que estará, desde logo, incluído no grupo B. O Liceo La Coruña ficará pelo grupo A, o Hockey Valdagno no C e o FC Barcelona no D. A fase de grupos da principal competição de clubes europeus de hóquei em patins inicia-se a 9 de novembro. Em março e abril jogam-se as partidas dos quartos-de-final, enquanto a 3 e 4 de maio de 2014 se realizará a “Final-4”.
A Taça CERS, com 41 clubes pré-inscritos, terá a sua ronda preliminar, a duas mãos, a 9 e a 23 de novembro. A “Final-4” desta prova está agendada para o fim de semana de 5 e 6 de abril de 2014.
Já a Taça Feminina terá o seu início a 14 de dezembro, com os primeiros duelos dos oitavos-de-final. A “Final-4” terá lugar a 15 e 16 de março de 2014.
A Taça Continental, que coloca o SL Benfica (vencedor da Liga Europeia) frente a frente com o CE Vendrell (vencedor da Taça CERS) será disputada a duas mãos. As datas, que são provisórias, indicam a visita dos encarnados a solo espanhol no dia 12 de outubro, enquanto a 2ª mão, a 19 do mesmo mês, será disputada em Portugal.

Clubes portugueses pré-inscritos nas provas europeias

Liga Europeia: AD Valongo, FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense

Taça CERS: Candelária SC, HC Braga, HC Turquel e OC Barcelos

Taça Feminina: SL Benfica

INFORMAÇÕES - Visualizar (formato *.pdf)

In (www.fpp.pt)