segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL

TAÇA PORTUGAL



Sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal
















Realizou-se esta  segunda-feira, a 28 de janeiro, na  sede da Federação de  Patinagem de Portugal, o sorteio  da 2ª eliminatória da Taça  de Portugal 2012-2013 Seniores Masculinos de hóquei em patins. Esta segunda ronda, onde ainda apenas competem Clubes das 2ª e 3ª Divisões, tem as partidas agendadas para 23 de fevereiro.


Na Zona Norte, são três os duelos entre formações da 2ª Divisão: ACR Pessegueiro do Vouga-CA Feira, Famalicense AC-AD Sanjoanense e HC Paço de Rei-CRPF Lavra. Pela Zona Sul também são três, os duelos entre Clubes do 2º escalão: UDC Nafarros-GD Sesimbra, ACR Santa Cita-A Alcobacense CD e AJ Salesiana-HC Sintra.


GDC Fânzeres, CD Cucujães, Boavista FC, Académico FC, HC Fão, AC Sismaria, FC Castrense, HC Santiago, Marítimo SC, Juventude Ouriense e CF Estremoz são os representantes da 3ª Divisão que se mantêm em prova.


A 16 de março entrarão em ação os Clubes do primeiro escalão para os jogos da 3ª ronda da competição. Recorde-se que na temporada passada, a UD Oliveirense conquistou a Taça de Portugal ao derrotar (3-1) o SL Benfica.


Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt.


TAÇA DE PORTUGAL - 2ª ELIMINATÓRIA - Visualizar (formato *.pdf)


In (www.fpp.pt)