domingo, 22 de maio de 2011

CAMPEONATO AÇORIANO DE JUNIORES 2011

CAMPEONATO AÇORIANO DE JUNIORES 2011


Azr.png

Decidiu-se este domingo o campeao Açoriano de Juniores 2011 , com as duas ultimas jornadas , em especial o jogo entre o CD Santa Clara e o Candelaria SC que acabou por sagrar campeao o CD Santa Clara .
 
5ª jornada - 22-05-2011
NSIT 2-12 CD Santa Clara - ( Transmissao Brunim TV )

 
6ª jornada - 22-05-2011
CD Santa Clara 15-5 Candelaria SC - ( Transmissao Brunim TV )











( foto www.hoqueipatins.com )


CD SANTA CLARA CAMPEAO AÇORIANO DE JUNIORES 2011




( foto www.hoqueipatins.com )

CANDELARIA SC INDIGNADO COM A ARBITRAGEM NA LIGA EUROPEIA



( noticia  em www.csc-candelaria.com )



(video do golo mal anulado ao Candelaria SC )


Com a imprensa portuguesa - vai-se lá saber porquê - a fechar os olhos ao que se passou ontem no Pavilhão de Andorra (excepção feita à crónica da Rádio Pico, em www.radiopico.com), abaixo traduzimos a notícia de um jornal espanhol, muito mais objectiva que os textos publicados pelos jornais portugueses:

"O Tecnol Reus Deportiu volta a disputar a final da Liga Europeia dois anos após ter conquistado o título em 2009. O grupo liderado por Alejandro Dominguez conseguiu passar após a derrotar o Candelária, por 3-2, nas meias-finais, num encontro muito disputado, graças a um golo de Jordi Molet in extremis, aproveitando a última superioridade numérica da sua equipe para selar a passagem à final.
O jogo começou com o Reus dominado pelo jogo luso, que impossibilitava os contra-ataques dos “rojinegros” e controlava a bola no ataque. O Reus não estava confortável na pista, mesmo assim poderia ter-se adiantado num lance de Marc Gual isolado frente a João Miguel, mas no contra-ataque da mesma jogada Tiago Resende adiantou o conjunto dos Açores. O Reus reagiu a espaços, com Raul Marin a falhar um livre directo e Negro Paez a igualar de novo a contenda. Tiago Resende voltou a colocar o Candelária na frente como um remate de longa distância, enquanto o Reus se limitava a inquietar a baliza de João Miguel.
A melhor notícia para o Reus foi o intervalo, embora a troca de campo pouco tenha alterado o panorama. Raul Marin desaproveitou, de novo, um livre directo, com o Candelária a fechar-se muito bem na defesa. Depois de um remate de longe, Marc Gual aproveitou uma bola devolvida pela tabela de fundo para empatar a partida e renascer a esperança dos apoiantes do Reus. Passaram-se alguns minutos e o jogo foi tingido com cartões azuis para ambos os lados. Marc Gual não consegue marcar num livre directo, enquanto ao Candelária foi anulado um golo na recarga da marcação de um livre directo. Tudo estava em aberto até que Carlos Dantas, o treinador luso, protestou uma falta e viu os árbitros mostrarem-lhe o cartão azul. O Reus jogou os últimos minutos do jogo em superioridade numérica, e Jordi Molet, numa jogada ensaiada, colocou a bola por cima do guarda-redes João Miguel, classificando a sua equipa para a final, quando faltavam apenas vinte segundos para o fim do jogo."
Uma palavra final para os briosos jogadores do Candelária que, não tivessem sido escandalosamente derrubados por uma organização mafiosa, estariam com todo o mérito a discutir a final de hoje com o Liceo da Corunha.

inf. resultados ( www.hoqueipatins.com , www.brunim.com )