terça-feira, 29 de março de 2011

NOTICIAS

PATINAGEM DE VELOCIDADE














Capelenses No Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade ( Iniciados)

Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha Terceira o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Iniciados a Realizar-se na Ilha Terceira, nos dias 25, 26 e 27 de Março. Para além dos Capelenses participam o Clube Desportivo Ribeirense do Pico e o Clube Desportivo do Cabo da Praia da Terceira.

Após 12 anos sem esta especialidade da Patinagem em São Miguel e na Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a renascer com o Clube das Capelas a participar pela primeira vez num Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade. A equipa masculina é composta pelo Campeão de São Miguel de Infantis Diogo Melo, pelo Campeão de Iniciadaos Pedro Revoredo e pelo Vice Campeão Rodrigo Coelho, quanto á equipa feminina é composta pela Campeão de Infantis Inês Costa, Campeão de Iniciadas Diana Chaves, Vice Campeão Sabrina Alves e 3 classificada Beatriz Rego.

 O principal objectivo passa por promover e Divulgar esta Modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade.

In APPD - http://www.appdl.org/