quinta-feira, 5 de setembro de 2019

XI CIDADE TORNEIO PONTA DELGADA


Afinal são 6 equipas

CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada

Afinal são 6 equipas, CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada
Afinal a XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores vai ter 6 equipas de 4 Associações filiadas na Federação de Patinagem de Portugal.
Depois de fechado e sem margem financeira para a participação de mais um equipa o grande interesse e compromisso nas despesas pelo CF Carvalheiro foi importante para que a sua participação no Torneio fosse possível.
O Torneio " Insular" conta com a participação de 5 Clubes dos Açores e 1 da Madeira, de São Miguel, o Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube PDL e Caldeiras Hóquei Clube, do Pico o Candelária Sport Clube, da Ilha Terceira o Núcleo Sportiguista da Ilha Terceira e da Madeira o CF Carvalheiro.
A maior edição do torneio desenrola-se num formato diferente, num primeira Fase a um volta, dividido em 2 Grupos jogando todos contra todos, numa 2.ª Fase as Meias-finais e numa 3.ª fase as Finais.
Está é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade. e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada