domingo, 22 de maio de 2016

HOQUEIPATINS.PT HOMENAGIADO ( Prof. PEDRO JORGE CABRAL )

pjc

Bastante emocionado Pedro Jorge Cabral agradeceu a todos especialmente à sua família pela paciência e compreensão que tiveram ao longo deste 22 anos por uma causa chamada hóquei em patins.
Foi esta tarde no Auditório Municipal de Odivelas, numa sessão que serviu para a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Patinagem de Lisboa, que Pedro Jorge Cabral,  fosse um dos muitos distinguidos com a “medalha de dedicação” pela direção até agora presidida por Luís Nascimento.
Pedro Jorge Cabral, ja reagiu a esta destição na sua pagina pessoal do facebook. O açoreano de gema agradeceu a todos aqueles que ao longo dos 22 anos que consigo privaram e ajudaram na elaboaração do site que é umas das referencias a nível mundial, não podendo esquecer sobre a sua familia pela paciência e comprensão “Vale o que vale… Para mim, MUITO… Para nós no hoqueipatins.pt, MUITO… Um ENORME OBRIGADO à AP Lisboa pelo reconhecimento do esforço e dedicação de mais de 22 anos à causa do Hóquei em Patins… NESTES VINTE E TAL ANOS A FAZER O QUE TENHO ADORADO FAZER, para além de muito trabalho, algumas deceções, muitas alegrias e algumas tristezas, realço o RESPEITO que todos sempre me mereceram, todos os que comigo trabalham “pela causa” e todos os que, por vezes anonimamente, nos enviam informação que permite preencher o site com o que todos queremos… O importante neste tempo todo foi o gozo que me deu ir vendo a informação SOBRE HÓQUEI EM PATINS ser cada vez mais, mais completa e a chegar a cada vez mais gente… Isto sim, para alguém com o meu feitio, NÃO HÁ PAGA MAIOR QUE ESTA! Todas as mensagens (e foram muitos milhares delas) que nestes anos todos recebi de inúmeros colaboradores de vários cantos deste país com resultados, nomes de marcadores de golos e outras ocorrências, são sempre respondidas com um “OBRIGADO” e mais importante ainda, SEMPRE COM “UM ABRAÇO”… Este ABRAÇO que envio sempre a todos aqueles que partilham comigo esta paixão louca pela mais bela modalidade desportiva à face da Terra, é o ABRAÇO que desejaria que o Hóquei em Patins recebesse de todos nós de forma a sermos INVENCÍVEIS, como modalidade e como “escola de vida”… AO LONGO DESTES ANOS TODOS, TEM SIDO UM PRIVILÉGIO RECEBER AS VOSSAS MENSAGENS COM RESULTADOS E MARCADORES DE GOLOS!!!!!!!!! Para os meus filhos, Nuno Cabral e Sara Cabral, um ABRAÇO SEM FIM… Para a Susana Pavão, a MULHER QUE COMANDA OS MEUS SONHOS, um beijo enorme de agradecimento pela paciência, compreensão e AMOR CONSTANTE… Para todos os meus “colegas de atualizações”, hoje há mais!!!!!!!!! Ao trabalho que o patrão (Hóquei) assim obriga.” concluiu

IN ( http://sodesportotv.pt/2016/05/22/pedro-jorge-cabral-homenageado-pela-ap-lisboa/ )