sexta-feira, 18 de setembro de 2015

NOTICIAS

Governo açoriano teve de intervir
no Candelária
HERNÂNI JORGE É O NOVO PRESIDENTE DO CLUBE


Depois de um defeso marcado pela instabilidade diretiva, o Candelária parece reencontrar o rumo. Ainda com o plantel e equipa técnica por definir, mas já com semana e meia de treinos cumprida, o clube picaroto viu Hernâni Jorge ser empossado como novo presidente. O cargo não é desconhecido do atual diretor regional do Ambiente do Governo açoriano, que esteve à frente dos destinos do clube entre 2007 e 2009.

O regresso de Hernâni Jorge terá passado por um pedido expresso do Governo Regional para que o clube mais representativo dos Açores no hóquei em patins não fechasse portas, pedindo agora uma gestão realista, dentro das possibilidades, depois de no passado recente ter investido fortemente para o reforço da equipa, que chegou a duas fases decisivas da Liga Europeia, prova máxima de clubes no Velho Continente.

Para já não há novidades em termos de reforços, estando apenas confirmado o guarda-redes Diogo Rodrigues (ex-Benfica B). Da equipa da época passada transitam Tiago Resende, Pedro Afonso, Alan Fernandes e Edgar Pereira.

O primeiro compromisso dos picarotos está agendado para 3 de outubro, com o Candelária a receber o Turquel em jogo da 1.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão.