terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTICIAS


Inscrições de Atletas - Clubes Filiados



A Associação de Patinagem de Ponta Delgada chama a atenção de todos os Clubes filiados que irão praticar a modalidade na presente época desportiva que se inicia para a necessidade de procederem, com a maior brevidade, à inscrição dos atletas dos escalões de formação, a fim de se dar inicio à competição local regular durante o mês de Outubro de 2012.  Assim sendo todas as Inscrições devem dar entrada na Associação até ao prróximo dia 8 de Outubro.

Assim, deveremos aceitar inscrições acompanhadas de Exames  Médico
 Desportivos cujas datas estão aquém ou além do mês de nascimento do atleta,mas continuar a sensibilizar o clube para o cumprimento do citado Despacho.
Deverão alertar o clube que o Exame Médico Desportivo é válido por um ano e que a verificação da caducidade deste é da sua inteira responsabilidade.
Todo o atleta que participar em jogos ou provas em situação irregular poderá ser punido com suspensão de actividade de 1 mês a 12 meses (artgº 55º do Regulamento de Justiça e de Disciplina).
Relembramos que todas as inscrições de atletas, terão que vir acompanhadas do original do talão do Exame Médico Desportivo (ou de cópia do mesmo se este estiver na FPP), devidamente preenchido, com a vinheta do Médico ou com o carimbo do Serviço de Saúde e respectiva assinatura.
Os atletas/clubes/associações, deverão guardar cópias dos talões dos Exames Médico Desportivos, para os juntar às inscrições em caso de necessidade.

Reunião das Associações Patinagem dos Açores



Realiza-se no próximo dia 22 de Setembro, na sede da Associação de Patinagem do Pico , pelas 11h a reunião das Associaçãos de Patinagem dos Açores, Com vista a debatar vários assuntos de interesse para as várias modalidades da Patinagem na Região. A Associação de Patinagem vai estar representada pelo Seu Presidente Sr. José Raimundo.